A Place For My Head:
está música é sobre o quão perturbada uma pessoa pode ser em seus locais de paz devido ao contínuo stress e raiva. A pessoa quer encontrar outro lugar para chamá-lo de casa, mesmo que as outras pessoas em sua volta não entendam o que está passando. Ele / Ela é constantemente pressionada a fazer coisas que só beneficiarão aqueles para quem ele / ela está fazendo. Ele / Ela se irrita e quer se libertar do stress constante.
And One:
é uma música que explica como uma pessoa pode guardar tanta raiva e emoções dentro de si e não importa o quão estressado se torna, não vai permitir a ninguém que tente entender seus sentimentos. "And One" reflete como uma pessoa pode estar emocionalmente machucada pelo seu passado e sentir que ninguém pode ajudá-la, nem mesmo ela própria.
Breaking The Habit:
Mike tinha tentado escrever uma música com esta idéia da letra por cinco anos. Ele tentou este tema inúmeras vezes, mas nada parecia uma música justa. Entretanto, durante o processo da gravação do cd, Mike começou a trabalhar em um intervalo, misturando batidas digitais com piano. Sem esperar, Brad e Joe sugeriram a Mike tornar os dois minutos de intervalo em uma música completa. Entitulada "Drawing", a parte foi aumentada para três minutos e 16 segundos quando Mike levou para sua casa para escrever as letras. Em menos de duas horas, as letras que ele tentou escrever por anos estavam no lugar. Com alguns toques finais, pianos e cordas ao vivo, a música estava finalmente completa - seis anos de trabalho.
Carousel:
esta música fala sobre uma pessoa mudando o tempo todo. Tentando esconder com mentiras, tentando ser outra pessoa e dizendo a ela mesma que está bem. Ela está correndo de tudo, tentando enganar ele mesmo e a família e os amigos estão preocupados com isso.
Crawling:
é sobre estar envolvido num relacionamento ou acordo no qual você teme o fim. Você percebe um pouco de insegurança dentro da pessoa com a qual você está envolvida e quer se libertar, no entanto você se vê sem saída e com mínimas opções a escolher, além de ficar com a pessoa com quem você se preocupa.
Don't Stay:
as partes originais de guitarra do Mike e do Brad, tem uma vibração estilo Reggae. Depois de várias transformações (provavelmente cinco ou seis variações diferentes de guitarra) Brad criou a versão final gravada. Sobre o título trabalhado "Sick", esta música foi umas das primeiras faixas terminadas para o álbum... Notavelmente, Joe gravou a abertura solo na primeira tomada.
Easier To Run:
Rob tocando nesta música é extraordinário. Ele achou um jeito de fazer este complexo exemplo de bateria suar fácil e agradável. Adicionando, ele gravou em poucas tomadas. Em outra nota, as letras do verso saíram facilmente escritos pelo Chester: ele escreveu sem música e sem batida. Mike e Don gostaram muito, e os três decidiram que esta era a música para trabalhar.
Faint:
Brad chegou no estúdio do ônibus, onde o Mike estava trabalhando, para gravar uma nova idéia. Brad gravou rifles de guitarra para "Faint" (sem bateria e sem música), aguardando o "tempo" para ser em torno de 70 bpm (batidas-por-minuto). Ele voltou ao estúdio uns dias depois, e Mike juntou as batidas em 135 bpm - quase duas vezes mais rápido. Depois de cuidadosas discusões, Brad e Mike decidiram que as batidas mais rápidas eram mais divertidas.
Figure.09:
esta música originalmente tinha pancadas nos versos, então foi reescrita com versos cantados durante o processo na NRG. O resto das partes da música até o processo de gravação estavam terminados. Então, enquanto mixavam o álbum, Mike, Brad, Chester e Don retomaram as pancadas do verso, achando que as pancadas faziam a música mais interessante. O resto da banda não tinha ouvido a versão final da música até o cd inteiro estar completo.
Foreword:
este ábum (Meteora) foi escrito em quatro lugares no ano passado e meio: no ônibus de turnê da banda, na casa do Mike, na NRG Studios, CA, no Soundtrack Studios, NY. Esta introdução foi gravada na casa do Mike, depois que o resto do cd tinha acabado.
Forgotten:
é sobre a pessoa que tem em sua mente escura lembrança do passado que lhe caça permanentemente em sua vida. Na sombra de sua felicidade, esconde-se uma trágica memória que não pode nunca ser esquecida não importa o quanto tente.
From The Inside:
Phoenix veio com a idéia original da guitarra para a música enquanto estava gravando com Mike atrás do ônibus no verão de 2002. O tempo 6/8 da música criou uma oportunidade com rítmos mais aparentes nos versos. Ao terminar a música, a banda correu contra um desafio: Chester ficou doente, incapaz de cantar durante a gravação, Chester foi forçado a terminar a sua parte em New York, antes do processo de mixagem. Finalmente, esta música e "Somewhere I Belong" foram escritas e gravadas com sucesso no terceiro andar da Soundtrack Studios, NYC.
High Voltage:
é similar à "And One" em seu significado. "High Voltage" é uma canção que Mike Shinoda expressa como as pessoas criticam seu talento e sua música no final do dia. Ele sabe o que faz e que tem experiência que não deve ser subestimada. "High Voltage" basicamente permite a Mike Shinoda provar aos críticos que ele é um talento MC e é "abençoado pelo microfone".
Hit The Floor:
a banda queria fazer uma música pesada com um jeito hip hop - assim que ela saiu. Mike e Chester tentaram vária vezes estilos de refrões cantados, mas quando Chester trouxe a parte gritante para o estúdio, todos souberam que precisariam trabalhar. O trabalho na criação da música foi nos mínimos detalhes. Compactando as letras e capturando as performances levaram dias para terminar.
In The End:
retrata um relacionamento que acabou. A pessoa se esforça para mantê-lo vivo, ultrapassa vários limites para fazer o parceiro(a) feliz, mas no fim não adianta, pois o relacionamento não sobrevive.
Lying From You:
os equipamentos de estúdio do Mike e do Joe estavam instalados atrás do ônibus durante a turnê de verão de 2001. E eles tiveram um bom uso. Mike trouxe a sample introdutória e o refrão para a música depois de uma noite no ônibus indo para a Ozzfest (tentar gravar uma guitarra em um ônibus em movimento pode sair muito malfeito). Mas depois de meses, nos estúdios da NRG, tudo foi renovado, retocado e posto tudo corretamente.
Nobody's Listening:
uma das metas da banda no cd Meteora era fazer samples diferentes. Porém, em criar samples mais interessantes, um desafio surgiu: fazer com que a variedade dos elementos das samples estejam juntas. Primeiro, a flauta japonesa dessa música criou um ânimo muito diferente das músicas que a banda estava trabalhando. E fez a música ficar bem diferente do restante do álbum. Mike e Chester decidiram cantar conectando a música com o resto da gravação. Nos dias seguintes, Chester deu um balanço a música, transformando-a em uma faixa essencial para o álbum.
Numb:
apenas uma semana antes da banda entrar no estúdio para começar a gravar, esta música já estava pronta. Feita com a introdução, a música veio rapidamente e quase esforçadamente.
Papercut:
a letra de "Papercut" descreve como existe uma voz dentro de todos que nos ridiculariza e tenta destruir nossa confiança e bem-estar mental. A música está lhe dizendo que você não deve permitir que tais vozes te destruam, seja você mesmo e seja confiante, não permita que as vozes te desanimem.
Part Of Me:
está baseada em como uma pessoa consegue viver durante toda a vida e ser perseguida por uma culpa constante. A culpa se torna tão grande que a única maneira que a pessoa acredita que pode aliviá-la da culpa é tirando a própria vida. "Part Of Me" se relaciona a pessoas que tentam se matar por conta de um erro cometido ou a culpa permanente dentro delas que não as deixa.
Points Of Authority:
se refere a uma situação doentia de "jogos psicológicos" entre você e outra pessoa. A música explica que se aprende com os próprios erros.
Pushing Me Away:
é sobre assumir a culpa e os erros por alguém, que você acredita não saber o que está fazendo. Entretanto, você começa a perceber que estão meramente lhe testando. Você está chocado por conta disso e enxerga o grande erro que cometeu assumindo a culpa dos outros
Runaway:
é sobre se aconselhar com uma pessoa que você acredita saber como lhe colocar no caminho certo, porém, a pessoa lhe traz problemas e faz com que outras se zanguem com você.
Session:
Mike criou a maioria das músicas instrumentais atrás do ônibus em instrumentos gravados em softwares. Isto ficou interminado por um ano... Até Brad, Phoenix e Joe colocarem um toque deles no estúdio em NRG. Meses depois, a banda e o mixador Andy Wallace adicionaram uma nova dinâmica para a música com rápidos acentos e plataformas solo, mais notáveis quando ouvidas em fones.
Somewhere I Belong:
originalmente, esta música saiu com uma sample do Chester tocando guitarra acústica. Mike pegou a sample, refez ela, colocou efeitos, colocou de trás para frente, e cortou em quatro pedaços, criando a principal sample da música. Durante o tempo que ela foi terminada, quase um ano depois, a banda tinha reescrito a maioria das músicas ao redor das samples. Em outra nota, Mike e Chester escreveram 30 refrões finais para esta música, cada tempo refugiando o último e procurando por algo melhor. Eles terminaram gravando a versão final uma semana depois do resto do álbum ter terminado, no estúdio onde eles estavam mixando.
Step Up:
é uma música que reflete o que o LINKIN PARK está tentando dizer sobre a música como ela é atualmente. Em "Step Up" eles expressam a emoção que existe na produção de músicas e em se tornar um verdadeiro vocalista. Mike Shinoda expressa como muitos vocalistas e MC’s agem perante a produção de uma música e ele afirma que produzir não é tão simples como vários críticos pensam.
The Morning After:
está música foi escrito por Chester Bennington e nela, ele expressa como uma pessoa pode ser feliz e despreocupada em seus sonhos, porém, uma vez acordada para a realidade, ela percebe que retornaram à vida que não querem viver. Elas querem que o sofrimento se acabe e esperam que suas vidas se tornem o que vivenciaram nos seus sonhos.
With You:
o significado da música "With You" é relativo à um envolvimento numa relação que está em crise. Você percebe a raiva e o desgosto na pessoa, mas ainda permanece envolvido em um relacionamento com ela por temer a solidão.
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